
A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na noite dessa terça-feira (24), seis tabletes de crack, avaliados em mais de 40 mil reais. A ação ocorreu durante mais uma operação de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade no município de Timon, no leste do estado.
A operação foi motivada após uma denúncia anônima apontar um esquema de transporte de entorpecentes entre as cidades de Imperatriz, a segunda maior do Maranhão, e Timon. A partir das informações, os policiais civis iniciaram um trabalho minucioso, que resultou na identificação do imóvel onde a droga estava armazenada, e então apreensão foi efetuada.
Além dos seis tabletes de crack, os policiais também encontraram e apreenderam no endereço um veículo, que seria utilizado no transporte de drogas entre as cidades, e duas balanças de precisão, usadas na pesagem e comercialização da droga.
“Nós já temos pistas do principal alvo e já estamos trabalhando para chegar até ele. Mas, certeza, há mais pessoas envolvidas, e através desta pessoa em específico é que vamos saber como funcionava todo o esquema. Por isso, as investigações continuam”, destacou o delegado Éderson Martins, titular da Senarc.
Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo de Pronto Emprego (GPE) e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Timon participaram da operação.
Geral Chuvas voltam à Região Sul com possibilidade de queda de granizo
Geral Motoristas de ônibus do Rio iniciam greve nesta segunda-feira
Piauí Governador vistoria obras de recuperação da PI-239 entre Arraial e Cajazeiras do Piauí e reforça benefícios para região
Piauí Rafael Fonteles inaugura recuperação de trecho da PI-239 e vistoria obras de asfaltamento em Francisco Ayres
Piauí Governo do Piauí restaura rodovia do Parque Sete Cidades e executa 135 km de estradas vicinais em Piracuruca
Piauí Pacto pelas Crianças do Piauí realiza III Seminário e lança Rede Alumni de Líderes pela Primeira Infância nesta segunda (29)
Piauí Em Floriano, Rafael Fonteles prestigia 20ª Corrida da Fogueira e destaca integração entre Polícia Militar e sociedade
Geral Quina de São João sorteia prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
Piauí Rafael Fonteles entrega asfaltamento de avenida e reforça conjunto de investimentos em Nazaré do Piauí Mín. 21° Máx. 35°