
Foi o dia inteiro de muito jogo e expectativas na avaliação das categorias sub 13, 15 e 17 anos de futebol, nos naipes masculino e feminino, ocorrido, no último sábado (20), no Titanzinho, em Fortaleza. Participaram da avaliação de talentos 73 meninos e duas meninas.
Foram dois momentos de avaliação, sendo o primeiro no campo e depois em uma areninha, com tempos de 20 minutos para cada avaliação.
O jovens da cidade de Araripe viajaram 12 horas para participar da seleção e saíram felizes com a oportunidade. Foi uma experiência inesquecível para os alunos.
Estavam realizando a avaliação os times Fortaleza, Ceará, Ferroviário, Atlético Paranaense e Projeto Semear.
O evento foi realizado pelo projeto Missão em Ação, que levou vários serviços para a população na área da saúde, caminhão do cidadão, corte cabelo, maquiagem e manicure e no centro comunitário orientação jurídica, bazar e massoterapia.
Esportes Arena Cross Brasil 2026 define campeões nas quatro categorias
Semana de copas Definidos os confrontos das quartas de final da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana
Esportes Copa do Mundo Feminina 2027: veja os estádios onde a Seleção vai jogar
Esportes Maracanã será palco de abertura da Copa do Mundo Feminina de Futebol
Esportes Brasil abre Copa do Mundo Feminina no Maracanã, palco também da final
Esportes Palmeiras vence Cerro Porteño fora e vai às quartas da Libertadores
Esportes Roxo Sports assume transmissão oficial dos Sertões
Brasileirão Série D Definidos os 4 times que vão jogar a Terceirona nacional e que vão seguir na luta pelo título da “Dêzona”
Brasileirão 2026 Palmeiras perde de virada para o Fluminense, vê Flamengo golear o Mirassol e distância entre os líderes é de 3 pontos Mín. 24° Máx. 39°