Sexta, 29 de Novembro de 2024
31°

Tempo limpo

Teresina, PI

Geral Maranhão

Maranhão é finalista do 27º Concurso de Inovação da Enap com o Programa de Educação Prisional “Rumo Certo”

O prêmio tem o objetivo de incentivar a inovação em processos organizacionais, serviços ou políticas públicas no Poder Executivo das esferas federa...

18/10/2023 às 13h00
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulgou nessa terça-feira, 17, os finalistas do 27º Concurso de Inovação no Setor Público. O prêmio tem o objetivo de incentivar a inovação em processos organizacionais, serviços ou políticas públicas no Poder Executivo das esferas federal, estadual, municipal e distrital. 

Na oportunidade, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), foi anunciado como um dos finalistas com o Programa de Educação Prisional “Rumo Certo”.

A iniciativa, que concorre na categoria 3 (Inovação em serviços ou políticas públicas no Poder Executivo estadual, DF e municipal), é um conjunto de ações estruturadas, voltadas para o aumento do nível de escolaridade das Pessoas Privadas de Liberdade dentro do sistema prisional maranhense.

A etapa final do concurso consiste na votação do público, que acontece online pelo site da Enap, até o dia 30 de outubro.

O resultado final da votação popular será divulgado no dia 9 de novembro, durante a cerimônia de premiação, que acontece na Semana de Inovação da Enap. O evento será realizado na sede da Escola, em Brasília, e é aberto ao público, com transmissão ao vivo no canal do YouTube. 

Para votar, basta acessar o site https://enap.gov.br/pt/pesquisa-e-conhecimento/concursos-e-premiacoes/27-concurso-inovacao/votacao#

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias