Sábado, 19 de Outubro de 2024
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Segurança Segurança

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante durante ação da PMCE no Crato

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na noite desse sábado (14), um homem, de 44 anos, suspeito de feminicídio contra uma mulher...

16/10/2023 às 17h06
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na noite desse sábado (14), um homem, de 44 anos, suspeito de feminicídio contra uma mulher, de 35 anos, com quem teria um relacionamento. O fato aconteceu no município do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A equipe policial foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para um imóvel no Distrito de Ponta da Serra, onde ocorreu o crime. A vítima foi atingida por um objeto perfurocortante e morreu no local.

Os policiais saíram em diligências e localizaram o suspeito trafegando em uma motocicleta, na estrada. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Crato, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias