
O agente de Trânsito e Transportes do Detran-CE, David de Freitas, vai representar o Brasil mais uma vez em mais uma edição dos Jogos Parapan-Americanos, na modalidade Tênis de Mesa. A competição será realizada em Santiago, no Chile, de 16 a 27 de novembro.
A convocação do cearense foi confirmada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e muito festejada por David. “Fico feliz em poder representar mais uma vez o meu país e o meu Ceará. Espero chegar ao meu objetivo, que é ser campeão e subir ao pódio com mais uma medalha de ouro”, destacou.
David de Freitas tem um histórico bem positivo nos Jogos Parapan-Americanos, com medalhas de ouro conquistadas em duas oportunidades: Guadalajara, no México, em 2011, e Toronto, no Canadá, em 2015. Bicampeão brasileiro (2011 e 2021), ele também disputou os Jogos Paralímpicos de Tóquio, no Japão, em 2021, terminando em 9ª lugar.
Copa do Mundo Na Cidade do México, Inglaterra supera a pressão de mais de 80 mil mexicanos e avança para as quartas de final
Editorial da Copa O silêncio no MetLife Stadium, o peso de um ciclo que se encerra e um novo que se inicia
Copa do Mundo Fim do sonho. Erling Haaland faz dois gols contra o Brasil e classifica a Noruega para as quartas de final da Copa. Mín. 19° Máx. 37°