A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois irmãos, nesse domingo (8), por porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Além da arma de fogo e das munições, os policiais militares apreenderam três aparelhos celulares.
Uma composição foi acionada para verificar uma ocorrência envolvendo dois homens que estariam armados, no Parque Potira. A equipe fez diligências e localizou os suspeitos em um imóvel. Durante as buscas, os militares encontraram um revólver calibre .38 e 20 munições, debaixo de um colchão; além de três aparelhos celulares, que também foram apreendidos.
Os suspeitos, que são irmãos, foram identificados como Márcio Santos Oliveira, de 25 anos, com passagem por tráfico de drogas, e Antônio Marcos dos Santos, de 21 anos. A dupla foi conduzida até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, da PC-CE, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo. O 18º Distrito Policial (18º DP) segue com as investigações sobre o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2233, número do 18º Distrito Policial (18º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Mín. 21° Máx. 30°