
Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um adolescente em posse de drogas na Região Norte do Estado. A ação ocorreu, na noite dessa quinta-feira (21), na cidade de Barroquinha, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Durante diligências pelo centro comercial da localidade de Bitupitá, em Barroquinha, uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) avistou o momento em que uma pessoa em atividade suspeita tentou se esconder da viatura policial. De imediato, a equipe abordou o suspeito, que foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos. Com ele, os policiais apreenderam 10 munições de calibre .40, 28 pacotes de crack, diversos sacos plásticos utilizados para embalar as drogas, uma balança de precisão e documentos pessoais, além de dinheiro.
Diante da situação, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Municipal de Chaval, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um ato infracional análogo aos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse de munição foi lavrado contra ele.O adolescente foi colocado à disposição da Justiça.
Piauí Governo do Piauí nomeia 200 soldados, promove 77 militares e entrega maior investimento da história do Corpo de Bombeiros
Piauí Corpo de Bombeiros do Piauí promove primeira mulher ao posto de coronel em 82 anos
Vistoria Defesa Civil de Teresina intensifica vistorias em escolas para garantir cumprimento da Lei Alice
Piauí Parnaíba reduz roubos em 69%, homicídios em 47% e zera feminicídios com reforço da segurança pública
Piauí Governo do Piauí realiza solenidade de conclusão do curso de formação de soldados, promoções e entrega de viaturas nesta sexta (3)
FISCALIZAÇÃO Teresina reforça fiscalização em escolas para cumprimento da Lei Alice
Ceará Governo do Ceará inaugura quartel do Corpo de Bombeiros na Ibiapaba e autoriza obras do corredor gastronômico de Ubajara
Ceará PCCE realiza prisões por homicídio em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul
Piauí Floriano: investimentos em tecnologia, efetivo e estrutura fortalecem segurança e reduzem roubos em 48% e homicídios em 33% Mín. 20° Máx. 38°