
Rogério Ceni não é mais treinador do São Paulo. O clube anunciou, nesta quarta-feira (19/4), a saída do técnico em suas redes sociais.
No anúncio, o time anunciou o desligamento de Ceni como técnico do clube e agradeceu pelos serviços prestados pelo treinador. Ainda na nota, o São Paulo afirma que as portas do clube estão abertas ao ídolo.
Confira a nota na Íntegra:
"O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto".
A demissão acontece mesmo após a segunda vitória do São Paulo na Sul-Americana. Nessa terça-feira (18/4), o Tricolor bateu o Puerto Cabello por 2 x 0. O time paulista é líder do Grupo D.
Rogério Ceni deixa o São Paulo sem nenhum título conquistado em sua segunda passagem pelo clube, que durou um ano e seis meses. Ao todo foram 106 jogos, com 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.
Esportes Com ultrapassagem nos minutos finais, etíope vence a São Silvestre
Esportes Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre
Corridas de rua Federação Piauiense de Atletismo estabelece taxa de R$ 4,5 mil para realização de corridas no estado
Esportes Com recorde de atletas, corrida de São Silvestre terá centésima edição
Série D 2026 Definidos os 96 clubes que vão disputar a 4º divisão nacional em 2026
4 vezes Timão! Corinthians derrota Vasco no jogo de volta da final da Copa do Brasil e se sagra Tetracampeão da competição
Intercontinental Paris Saint-Germain vence Flamengo nos pênaltis e conquista o torneio da FIFA pela primeira vez
Copa do Brasil Em semifinais decididas nas penalidades máximas, Corinthians e Vasco se classificam e decidem a Copa do Brasil.
Copa do Brasil Corinthians e Vasco saem na frente nas semifinais do mata-mata nacional Mín. 25° Máx. 36°