
Neste sábado (16), às 14h, o Projeto Esporte em 3 Tempos realiza de forma online no YouTube, a 15ª formação continuada com o tema comunicação, política pública e educação midiática.
Participa do momento os jornalistas palestrantes Roberto César da Silva nosso coordenador do Desenvolvimento do Esporte (CODES) e Mário kampes jornalista esportivo e representante do Ceará no mundial de futebol no Catar.
O projeto visa promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, através da democratização e garantia de acesso, como estímulo à convivência social, à formação da cidadania, qualidade de vida e à socialização do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.
Esportes Arena Cross Brasil 2026 define campeões nas quatro categorias
Semana de copas Definidos os confrontos das quartas de final da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana
Esportes Copa do Mundo Feminina 2027: veja os estádios onde a Seleção vai jogar
Esportes Maracanã será palco de abertura da Copa do Mundo Feminina de Futebol
Esportes Brasil abre Copa do Mundo Feminina no Maracanã, palco também da final
Esportes Palmeiras vence Cerro Porteño fora e vai às quartas da Libertadores
Esportes Roxo Sports assume transmissão oficial dos Sertões
Brasileirão Série D Definidos os 4 times que vão jogar a Terceirona nacional e que vão seguir na luta pelo título da “Dêzona”
Brasileirão 2026 Palmeiras perde de virada para o Fluminense, vê Flamengo golear o Mirassol e distância entre os líderes é de 3 pontos Mín. 24° Máx. 39°