
Reeducandos da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, em Floriano, confeccionaram mais de 320 peças de roupa para o sistema prisional. Elas serão usadas como uniformes para os reeducandos e a produção foi destinada à Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus.
As roupas foram produzidas no ateliê de costura que funciona na unidade penal de Floriano. No estabelecimento, somente neste ano, foram confeccionados cerca de 300 shorts e quase 400 camisas, que servem aos próprios internos do sistema prisional, gerando economia aos cofres públicos do Estado.
“Os internos da unidade já vêm desenvolvendo esse trabalho há um bom tempo. Agora, estamos ampliando a produtividade para os outros presídios e a parceria está dando certo. Com isso, os internos terão a remição de pena e ao receberem o alvará de soltura estarão aptos a atuarem no mercado de trabalho”, disse Edilson Mousinho, policial penal e gerente da Penitenciária de Floriano.

Justiça Kassio diz que não há alerta de interferência nas eleições brasileiras
Justiça TSE vai trabalhar para diminuir a abstenção no segundo turno
Justiça Decisão de Nunes Marques recoloca Deltan na disputa pelo Senado no PR Mín. 23° Máx. 40°