
A Agespisa ampliou a rede de distribuição de água no município de Uruçuí para melhorar o abastecimento na cidade localizada a 474 quilômetros de Teresina. Os serviços foram concluídos, nesta terça-feira (29).
Foram implantados 250 metros de rede de 85 mm em PVC para beneficiar diretamente os bairros Santa Helena e Canaã com aumento da oferta de água. Uma vistoria realizada após a finalização dos trabalhos já constatou que a água está chegando em quantidade e pressão suficientes nas residências.

A extensão de rede também permitiu intervenções e remanejamentos no sistema com efeitos positivos no abastecimento dos bairros Bela Vista, Alto Bonito, Malvinas e Aeroporto.
“Com essas medidas, buscamos uma solução definitiva para a irregularidade no fornecimento dos bairros Canaã e Santa Helena. Os moradores beneficiados agora têm água com regularidade e pressão suficiente na rede”, afirma o presidente da Agespisa, José Santana.
The post Agespisa amplia rede de distribuição de água em Uruçuí appeared first on Governo do Piauí .
Piauí Governo do Estado inicia construção de módulos sanitários em Sigefredo Pacheco com investimento de quase R$ 1 milhão
Piauí Idepi inicia construção de módulos sanitários em Simplício Mendes em parceria com a Funasa
Denúncia Taxa do lixo triplicou em Teresina; OAB-PI ajuíza ação e pede liminar urgente
Investigação Operação da PF contra tráfico no Porto do Mucuripe mira empresas e prestadores de serviço
Vínculo Negado Família de proprietário nega vínculo com plantação de 290 mil pés de maconha no Ceará
Transporte coletivo Paralisação de Motoristas de Ônibus Altera Operação no Terminal de Messejana Mín. 19° Máx. 35°