Sábado, 19 de Outubro de 2024
27°

Tempo limpo

Teresina, PI

Segurança Segurança

PMCE captura mulher com 18 kg de maconha em Tianguá

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite desta quarta-feira (23), uma mulher com 18 kg de maconha. A suspeita foi capturada em um trans...

24/08/2023 às 13h36
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite desta quarta-feira (23), uma mulher com 18 kg de maconha. A suspeita foi capturada em um transporte intermunicipal no município de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A mulher voltava de Fortaleza.

Uma equipe policial do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, foi informada, por volta das 20h, sobre uma mulher que estaria voltando para Tianguá em um transporte intermunicipal com uma quantia em drogas. Imediatamente, os PMs diligenciaram e interceptaram o transporte na BR-222, onde foi constatado a veracidade da denúncia.

Com a mulher identificada como Raiane da Silva Gino, 21 anos, foram encontrados em sua bagagem 18 kg de maconha. Segundo os relatos iniciais, a suspeita teria vindo para Fortaleza para pegar a droga e entregaria para uma terceira pessoa no município. Também foram apreendidos um aparelho celular e uma bolsa.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher foi colocada à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3671-9328, número da Delegacia Regional de Tianguá.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias