Sexta, 17 de Janeiro de 2025
23°

Chuva

Teresina, PI

Segurança Segurança

Polícia Militar prende dupla em flagrante com arma de fogo e munições em Sobral

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa quinta-feira (18), resultou na prisão em flagrante de dois homens que estavam na posse ...

18/08/2023 às 19h11
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa quinta-feira (18), resultou na prisão em flagrante de dois homens que estavam na posse de uma arma de fogo e munições. A ação ocorreu no bairro Alto Novo, na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante um patrulhamento realizado por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), os policiais foram informados sobre dois homens em atividade suspeita transitando em uma motocicleta pelo bairro. Os militares empreenderam diligências e localizaram a dupla.

Os suspeitos foram identificados como sendo Francisco Welington da Silva, de 32 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas; e Arrison da Silva Frota, de 23 anos, que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo. Com os dois, os raianos apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições de mesmo calibre intactas. Os policiais apreenderam ainda a motocicleta utilizada pelos suspeitos e um aparelho celular.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias