Vereador cobra agilidade para calçamento de ruas na zona rural de Teresina

O parlamentar tem destinado emendas para a execução das obras e cobrado uma atenção maior do poder público.
23 de Novembro de 2021 às 09:59

Foto: Reprodução/ Ascom Vereador cobra agilidade para calçamento de ruas na zona rural de Teresina.
Vereador cobra agilidade para calçamento de ruas na zona rural de Teresina.

Em visita à Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Rural), o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) discutiu com o superintendente Ricardo Monteiro melhorias para a zona rural da cidade, dentre elas a agilidade de calçamento para ruas da região. O parlamentar tem destinado emendas para a execução das obras e cobrado uma atenção maior do poder público para atender aos anseios das comunidades do perímetro urbano.

Dentre as últimas ações para a zona rural se destacam a solicitação de terraplanagem e piçarramento de algumas ruas da comunidade Taboca do Pua Ferrado, destinação de emendas para instalação de bombas e caixa d'agua no povoado Papagaio, dentre outras. Aluísio reforça a importância da execução das obras o mais breve possível.

"Tratamos sobre obras em uma rua que no ano passado deveria ser concluída, a rua São Pedro na Vila Gaioso. Uma emenda nossa que tivemos que modificar com recursos para execução esse ano. Estamos fazendo todo o esforço possível para que esse calçamento tão esperado pela população da grande Santa Tereza, principalmente dessa comunidade, seja realizado o mais rápido possível. Estamos trabalhando em parceria com a equipe da Superintendência para que possamos fazer isso ainda esse ano", disse.

O progressista vem recebendo demandas das comunidades por melhorias na zona rural, onde sempre teve atuação parlamentar.

"Ouvindo os moradores do Povoado Coroatá de Dentro, região da grande Santa Teresa, tomei conhecimento de que as ruas da localidade se encontravam esburacadas, dificultando o acesso dos moradores da região e adjacências. Diante disso, solicitamos a esta Superintendência que fossem realizadas intervenções nas ruas do Povoado Coroatá de Dentro, em específico na Rua principal, fazendo a terraplanagem e posteriormente o piçarramento", informa o parlamentar.

Deixe seu comentário