UBS é arrombada em Santana do Piauí e dois televisores são subtraídos

Até agora não se sabe quem possa ter cometido o ato criminoso contra o maior centro de saúde do município
Por Redação* 26 de Outubro de 2019 às 09:56

Foto: reprodução/Cidades na Net UBS é arrombada em Santana do Piauí e dois televisores são subtraídos
UBS é arrombada em Santana do Piauí e dois televisores são subtraídos

A Unidade Básica de Saúde, Isaaque Borges, localizada no centro de Santana do Piauí, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (25/10). Na ação, foram subtraídos dois televisores do estabelecimento de saúde.

“O ato criminoso aconteceu, provavelmente, entre 01h e 07h e 30m de ontem, sexta-feira (25). Da UBS foram subtraídos dois televisores Samsung de 32 polegadas”, informou o comandante do Grupamento da Polícia Militar no município, Tenente Gomes.

De acordo com a polícia, até agora não se sabe quem possa ter cometido o ato criminoso contra o maior centro de saúde do município.

“O local não possui circuito interno de TV, o que dificulta a elucidação do furto. Mesmo assim a PM está buscando meios para identificar o suspeito ou suspeitos do crime”, disse Gomes.

Esta é a segunda vez que um ato criminoso é registrado na Isaaque Borges. No último mês de abril, um homem, que também não foi identificado pela polícia, invadiu as dependências da UBS e subtraiu um aparelho celular de uma funcionária. No momento da ocorrência apenas duas funcionárias, uma auxiliar de enfermagem e uma técnica de enfermagem, estavam de plantão na UBS, conforme a PM.

Fonte: *Com informações de Cidade na Net

Deixe seu comentário