Polícia Civil prende cinco pessoas e apreende armas, drogas e fardamento da PM-PI no litoral do estado

A ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (14), no município de Parnaíba, no norte do Piauí.
14 de Outubro de 2021 às 15:33

Foto: Divulgação/ PC-PI Polícia Civil apreende drogas e armas durante operação.
Polícia Civil apreende drogas e armas durante operação.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) realizou na manhã desta quinta-feira (14), uma operação com o objetivo de cumprir 19 mandados de busca e apreensão no município de Parnaíba, no norte do Piauí. A resultou na prisão de cinco pessoas.

De acordo com informações da PC-PI, as prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, apreensão de armas de fogo, fardamentos da polícia militar, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.

“Deflagramos nesta manhã, uma operação visando cumprimentos de mandados de busca em vários bairros de Parnaíba, onde foram presas cinco pessoas e apreendidas duas armas de fogo, cerca de R$ 30 mil em pontos de vendas de drogas, dois fardamentos completos da polícia militar que estavam com um sujeito que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, além de maconha e balança de precisão”, disse o delegado Tales Gomes.   

A ação contou com o apoio da CORE, DEPRE, POLINTER, Regionais de Polícia Civil de Parnaíba, Piripiri e Esperantina, num total de 80 policiais civis em operação.

As diligências executadas hoje fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaíba.

Os presos foram encaminhados para o sistema prisional da cidade de Parnaíba.

Deixe seu comentário