Mãe suspeita de jogar bebê no lixão é identificada pela polícia

Segundo a Delegacia Regional de Água Branca, a mãe do recém-nascido será indiciada pelo crime de homicídio
Por Redação* 2 de Novembro de 2019 às 09:43

Foto: reprodução/Canal 121 Polícia identifica mãe suspeita de matar filho e jogar no caminhão de lixo em São Pedro do Piauí
Polícia identifica mãe suspeita de matar filho e jogar no caminhão de lixo em São Pedro do Piauí

Uma equipe da Polícia Civil identificou a suspeita de jogar um recém-nascido em um lixão, no mês passado (30/09), no município de São João do Piauí. Segundo a Delegacia Regional de Água Branca, a mãe do recém-nascido será indiciada pelo crime de homicídio.

A polícia conseguiu identificar a acusada pelas roupas pelas roupas embrulhadas no bebê, pois eram as mesmas usadas por ela em fotografias postadas nas redes sociais.

De acordo com informações, o laudo apontou morte por asfixia. Testemunhas também indicaram a mãe como suspeita, pois ela, antes do ocorrido, já havia declaro que não queria a criança. A mãe já possui outro filho e em depoimento ao delegado ressaltou que o pai do recém-nascido também não o queria. 

Ainda segundo a polícia, a mãe do recém-nascido disse que a criança já nasceu morta e relatou que tentou massagear para reanima-la, mas não conseguiu. Então, limpou, envolveu na roupa que ela tinha colocou em uma caixa e aguardou o caminhão de lixo passar.

Fonte: *Com informações de Canal 121

Deixe seu comentário