Hospital abre protocolo de morte encefálica de bebê de 8 meses vítima de um acidente envolvendo um advogado na noite de ontem (2)

A criança é neta de Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos, que morreu durante o acidente
3 de Dezembro de 2021 às 17:12
Atualizada em 4 de Dezembro de 2021 às 07:51

Foto: Reprodução / FMS Hospital abre protocolo de morte encefálica de bebê de 8 meses
Hospital abre protocolo de morte encefálica de bebê de 8 meses

Na tarde desta terça-feira (3), o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), abriu o protocolo de morte encefálica da criança que ficou gravemente ferida após um acidente na noite de ontem (2), no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do hospital, a bebê identificada como Laura Sofia, de apenas 8 meses que se encontra em estado gravíssimo tem risco eminente de morte.

O acidente:

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um grave acidente envolvendo dois carros de passeio, na noite dessa quinta-feira (02), por volta das 22h, no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no Bairro Piçarra, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), um advogado conduzia seu veículo, modelo (Hilux SW4), no cruzamento das avenidas, quando acabou colidindo frontalmente em outro veículo, modelo (Fiat Siena), que estava uma família.

Ainda de acordo com a PM-PI, devido ao forte impacto, o motorista do Siena, que não teve seu nome revelado, acabou ficando preso nas ferragens, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local do acidente. Já as passageiras, duas mulheres e uma criança, ficaram feridas.

O motorista já Hilux teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os primeiros atendimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou as mulheres para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do motorista morto nas ferragens.

Deixe seu comentário