Homem sofre tentativa de homídio com golpes de faca em Cocal

A vítima teve costas, braços e cabeça atingida
Por Redação* 2 de Janeiro de 2020 às 10:54

Foto: reprodução/BlogdoCoveiro Homem sofre tentativa de homídio com golpes de faca em Cocal
Homem sofre tentativa de homídio com golpes de faca em Cocal

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (01/01/2020), no município de Cocal, Norte do Piauí. Sílvio dos Santos Machado, de 34 anos, foi vítima de diversos golpes de faca.

Segundo informações, o acusado identificado apenas por Lucas, possivelmente menor de idade, seria um desafeto da vítima.

Sílvio dos Santos estaria sentado em um calçada de um comércio no bairro Ulisses, quando o agressor desferiu vários golpes de facão. A vítima teve costas, braços e cabeça atingida.

De acordo com a Polícia Militar, momentos antes do crime, dois rapazes haviam se dirigido a sede do Batalhão para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), informando que um eles estava sendo ameaçado por um homem chamado Sílvio e residia no Bairro Ulisses.

Policiais orientaram que os rapazes fizessem o BO pela manhã do dia seguinte e ficassem afastados do suposto homem.

Ainda de acordo com a PM, policiais atenderam a ocorrência e realizou buscas para prender o agressor que fugiu do local após o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

A Polícia Civil, irá investigar o caso.

Fonte: *Com informações do Blog do Coveiro

Deixe seu comentário