Homem de 18 anos é autuado pela PRF na cidade de Fronteiras Piauí

O homem havia desobedecido a ordem de parada dos agentes
Por Redação Verdes Campos Sat 2 de Setembro de 2020 às 17:00

Foto: Divulgação/ PRF-PI Ação ocorreu nesta quarta-feira (02) durante as fiscalizações da PRF
Ação ocorreu nesta quarta-feira (02) durante as fiscalizações da PRF

Um homem de 18 anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi autuado nesta quarta-feira (02) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-230, cidade de Fronteiras Piauí.

De acordo com a PRF, o rapaz pilotava uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN EX. A ação ocorreu no momento em que os policiais realizavam as fiscalizações. O homem havia desobedecido a ordem de parada dos agentes. Após isso, a PRF realizou um acompanhamento tático,  no entanto, o condutor conseguiu fugir do cerco policial em um primeiro momento. 

A PRF relatou que o motociclista percorreu de maneira perigosa com velocidade incompatível, colocando em risco a vida dele e a de outras pessoas que transitavam pela via. Após a fuga, o rapaz foi encontrado e conduzido ao batalhão da Polícia Militar (PM). 

A PRF informou que o homem foi autuado por diversas infrações cometidas e deverá responder em juízo na comarca do município de Fronteiras/PI pelo Art. 309 do CTB – Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e Art. 311 do CTB – Trafegar com velocidade incompatível com a segurança. A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado com a PRF e encontra-se a disposição da proprietária após a devida regularização.

Fonte: com informações da Agência PRF

Deixe seu comentário