Um homem em situação de rua, cuja identidade não foi revelada, foi baleado na noite desta quinta-feira (5) nas proximidades da Praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina.
Segundo informações confirmadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe realizava patrulhamento na região quando foi acionada por populares. Testemunhas relataram que o homem apresentava ferimentos possivelmente provocados por disparo de arma de fogo e necessitava de socorro imediato.
Ainda de acordo com a GCM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia sido chamado por moradores e chegou ao local pouco depois. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do homem nem sobre as circunstâncias em que ocorreu o disparo. O caso será investigado pelas autoridades competentes.