Polícia Homicídio
Suspeitos de matar mulher e balear sobrinho em bar no Piauí são presos
Dois homens foram detidos por suspeita de participação no crime; outros dois foram autuados por tráfico de drogas.
22/01/2026 08h48
Por: Amanda Lafayette Fonte: g1 Piauí
Foto: Divulgação/PMPI

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no atentado que matou uma mulher e deixou o sobrinho dela ferido a tiros dentro de um bar em Pedro II, no Norte do Piauí. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (21).

A vítima fatal foi Maria Ferreira da Silva, de 43 anos. O sobrinho dela, de 25 anos, também foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido pela mãe e levado ao hospital do município.

De acordo com a Polícia Militar, ele não corre risco de morte.

Segundo a PM, dois homens encapuzados chegaram ao local em um carro, desceram do veículo, invadiram o bar e atiraram contra as vítimas. Após o crime, os suspeitos fugiram. Logo em seguida, as equipes iniciaram diligências para identificar e localizar os envolvidos.

Na manhã desta quarta-feira (21), os policiais localizaram e prenderam os dois indivíduos apontados como participantes diretos da ação criminosa. Com eles, também foi recuperado o veículo utilizado no crime.

As investigações continuaram e outros dois suspeitos foram localizados em uma residência no município. No local, os policiais encontraram drogas, o que resultou na condução da dupla à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II por envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Ao todo, dois presos foram autuados por coparticipação e suspeita de envolvimento no homicídio ocorrido na noite de terça-feira (20). Os outros dois foram autuados por tráfico de drogas. Todos foram encaminhados à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

(Foto: Reprodução/SSP-PI)