Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta quarta-feira (21), por volta das 20h30, na Comunidade Mimbó, zona rural do município de Amarante, no Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência envolveu uma motocicleta e um carro que estava estacionado. Populares relataram que o condutor da motocicleta trafegava em velocidade incompatível com a via e acabou colidindo na traseira do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e informou que, ao chegar ao local, a vítima ainda apresentava sinais vitais. No entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de ser removida. O motociclista sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e um ferimento profundo na região do pescoço, compatíveis com a dinâmica do acidente.
Ainda segundo relatos colhidos no local, o condutor teria ingerido bebida alcoólica antes do sinistro. A Polícia Militar comunicou o caso ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), à Polícia Civil e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a perícia e a remoção do corpo.