Polícia Tráfico de drogas
Operação integrada entre Piauí, Maranhão e Pernambuco localiza 50 mil pés de maconha
Segundo Polícia Civil, os donos da plantação já foram localizados e são foragidos suspeito de homicídio.
15/01/2026 09h21
Por: Amanda Lafayette Fonte: G1 Piauí
Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Uma plantação com aproximadamente 50 mil pés de maconha foi localizada nesta quarta-feira (14), durante operação conjunta das Polícias Civis do Piauí, Maranhão e Pernambuco, no município de São João dos Patos (MA). Cerca de uma tonelada da droga já estava embalada para venda.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, os donos da plantação já foram identificados e são foragidos suspeitos de homicídio. Um deles mora em Floriano, no Sul do estado. Parte da droga seria distribuída entre organizações criminosas no estado.

A roça estava situada em uma região de difícil acesso. Ao todo, no local, foram queimadas a tonelada de maconha embalada para a venda e os 50 mil pés da droga prontos para a colheita.

(Foto: Reprodução/ Polícia Civil)