Polícia Feminicídio
Homem é preso suspeito de jogar mulher do 10º andar de prédio em SP
Caso ocorreu no final de novembro. Vítima tinha 25 anos e não resistiu aos ferimentos.
10/12/2025 10h14
Por: Amanda Lafayette Fonte: G1
Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (9) suspeito de jogar a mulher do 10º andar do prédio em que moravam na Zona Sul de São Paulo. A vítima morreu. O caso aconteceu na madrugada de 29 de novembro, um sábado.

Câmeras de segurança flagraram Alex Leandro Bispo dos Santos agredindo Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, no estacionamento do condomínio. Depois, os dois aparecem discutindo dentro do elevador.

No vídeo é possível ver suspeito tentar agarra o pescoço da mulher. Pouco tempo depois ele retira a vítima do elevador de forma brusca. Ela tenta se segurar, mas não consegue. Logo após, o homem volta para o elevador, coloca as mãos na cabeça e se senta, como se demonstrasse desespero.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que Alex foi preso temporariamente e é investigado por feminicídio consumado.

As investigações seguem em andamento pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que requisitou exames periciais e realiza outras diligências para o completo esclarecimento dos fatos.