Polícia Violência Doméstica
Homem é preso após agredir a esposa na frente do filho em Imperatriz
O filho da vítima registrou as agressões em vídeo e denunciou à polícia.
24/11/2025 10h18
Por: Amanda Lafayette Fonte: G1 Maranhão
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso em flagrante após agredir a própria esposa na Vila Zenira, em Imperatriz, na região Sudoeste do Maranhão. A violência foi registrada em vídeo pelo filho do casal, que testemunhou as agressões e enviou as imagens à polícia para pedir socorro.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu entre a noite deste sábado (22) e a madrugada do domingo (23), quando o agressor chegou em casa embriagado, obrigou a esposa a ingerir bebida alcoólica à força e, em seguida, passou a agredi-la com tapas no rosto enquanto ela estava imobilizada.

Nas imagens, ele afirma que a mulher “teria travado” e estaria “atrapalhando sua vida”, dizendo ainda que ela deveria “ajudá-lo, não atrapalhar”, momentos antes de continuar com as agressões.

Após receber o vídeo, a Polícia Militar foi até o endereço e prendeu o homem em flagrante. A vítima apresentava ferimentos e foi levada ao hospital para atendimento médico.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica.