A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (18), um jovem de 21 anos acusado de participar de um crime de tortura em Nossa Senhora dos Remédios. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município.
O suspeito, identificado pelas iniciais F.D.S., teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação que apura agressões físicas praticadas contra uma vítima. O crime teria sido cometido por meio de pauladas, em um suposto “ato de disciplina” ligado a uma facção criminosa.
Além do mandado de prisão, dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos durante a operação.
O jovem foi levado à Delegacia de Porto, onde permanece à disposição do Judiciário e deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.