Sábado, 15 de Novembro de 2025
34°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Ceará

Cadeirante é preso por furto e assalto pela segunda vez em 10 dias em Fortaleza

Segundo SSP-CE, o suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e dano. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

15/11/2025 às 10h32
Por: Amanda Lafayette Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 35, utilizando uma cadeira de rodas, foi preso pela segunda vez no intervalo de 10 dias em Fortaleza. No caso mais recente, nesta quinta-feira (13), ele foi detido por suspeita de cometer uma série de assaltos na avenida Augusto dos Anjos. Em 3 de novembro, ele foi preso por furtar placas de veículos em diversos pontos da cidade.

Conforme a Guarda Municipal de Fortaleza, a prisão nesta quinta-feira (13) ocorreu depois que o homem tentou assaltar uma farmácia e um ônibus, utilizando uma faca.Após identificar o suspeito, a Polícia Civil capturou o homem no bairro Parque Manibura. Com ele, os agentes apreenderam outras placas veiculares que haviam sido furtadas em diferentes pontos da cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, o suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e dano. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Conforme apuração, o homem foi solto após audiência de custódia, quando a Justiça considerou que o crime cometido era de menor potencial ofensivo.

Durante a ação ao tentar assaltar o ônibus, ele chegou a arrancar a placa do veículo e jogou uma pedra contra o para-brisa do ônibus. O homem foi conduzido ao 32º Distrito Policial, na Granja Lisboa.

No dia 2 de novembro, ele foi flagrado por câmeras de segurança enquanto furtava as placas dianteira e traseira de um carro na avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidade dos Funcionários

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias