
Na última terça-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem suspeito de agredir e estuprar a própria companheira em Santa Inês, na região do Vale do Pindaré. A ação foi coordenada pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) do município.
Segundo relato da vítima à Polícia Civil, ela foi agredida com socos, mordidas, enforcamento e práticas de asfixia. A mulher disse ainda que o suspeito a estuprou e que o comportamento violento era agravado pelo uso de drogas e álcool. Em um dos ataques, o homem chegou a atingi-la com o pé de um ventilador.
A Delegacia informou que o acusado já responde a outros processos relacionados à violência doméstica, envolvendo diferentes vítimas.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi levado para a unidade policial e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°