Polícia Polícia
Homem é preso acusado de estuprar jovem após seresta em Campo Maior
Suspeito teria desviado o caminho e levado a vítima para uma área de mata; após o crime, ainda a ameaçou
04/11/2025 11h32
Por: Eduardo Silva

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante neste domingo (2) na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí, acusado de estuprar uma jovem de 20 anos após uma seresta realizada no bairro Santa Rita.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito teria se oferecido para levar a vítima até em casa, mas mudou o percurso, seguindo pela estrada que dá acesso à Lagoa Seca, nas proximidades de um lixão, onde teria cometido o abuso.

Durante a agressão, a jovem tentou chamar atenção de motoristas que passavam pelo local, fazendo sinais de socorro, mas não foi percebida. Em meio à luta corporal, ela acabou desmaiando. Após o crime, o homem ainda ameaçou a vítima para impedir que ela denunciasse o caso.

Amigas da jovem informaram que presenciaram o momento em que o suspeito ofereceu a carona e chegaram a tentar segui-lo em outra motocicleta, mas o veículo apresentou falhas e elas não conseguiram alcançá-lo.

Após o registro da denúncia, a Polícia Civil, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, iniciou as diligências e conseguiu localizar o suspeito em sua residência, onde foi preso. Ele permanece à disposição da Justiça.