Polícia Operação
Operação em Lagoa Alegre apreende drogas e grande quantia em dinheiro
A ação faz parte do programa Pacto pela Ordem e foi coordenada pelo DRACO.
29/10/2025 11h54
Por: Adilson Carlos

Uma operação realizada nesta terça-feira (28) pelas Polícias Civil e Militar no município de Lagoa Alegre, a 86 km de Teresina, resultou na apreensão de drogas, dinheiro e na prisão de suspeitos envolvidos com o crime organizado.

A ação faz parte do Pacto pela Ordem, iniciativa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) voltada para o combate à criminalidade em diversas regiões do estado.

A operação foi coordenada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e contou com o apoio da Delegacia Seccional de União, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da Polícia Militar.

De acordo com o DRACO, além das prisões, foram cumpridas medidas cautelares e apreendidos entorpecentes e uma quantia significativa em dinheiro, resultado de atividades ilícitas na região.