Na manhã desta segunda-feira (27), um homem e uma mulher foram presos em flagrante ao serem flagrados enterrando sacolas com drogas em uma área de mata em Parnaíba, litoral do Piauí. A ação foi realizada por policiais da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) durante um patrulhamento de rotina.
De acordo com a PM, o local já era conhecido por ser ponto de tráfico de entorpecentes. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que os suspeitos tentaram se desfazer das sacolas e fugir, mas foram rapidamente contidos.
Os presos foram identificados como Diego Medeiros Menezes, natural do Ceará e com diversas passagens por tráfico, receptação e porte ilegal de arma, e Maria Liliane da Costa, que também possui antecedentes criminais.
Durante a vistoria, os policiais encontraram maconha, cocaína, crack, uma balança de precisão e R$ 1.463,00 em dinheiro. Ao todo, foram apreendidas 17 porções grandes de maconha, duas pedras grandes de cocaína, seis de crack e 30 balinhas de maconha.
O casal e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficaram à disposição da Justiça.