Polícia Violência sexual
Foragido por estupro de vulnerável é preso após denúncia anônima em Teresina
Segundo a polícia, o homem estava escondido em uma casa na região. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir, mas foi cercado e detido com apoio do Bepi.
06/10/2025 09h45
Por: Amanda Lafayette Fonte: G1
Foto: Reprodução

Neste sábado (4), um homem foragido por estupro de vulnerável foi preso na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina, após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Civil do Piauí.

Segundo a polícia, o homem estava escondido em uma casa na região. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir, mas foi cercado e detido com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).

Ainda de acordo com o Departamento de Capturas (Decap), ele cometeu o crime de estupro de vulnerável de forma contínua, ou seja, em mais de uma ocasião.

O delegado Emir Maia, do Decap, informou que o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça.