Geral Eleições
Júlio Arcoverde é um dos deputados mais lembrados pelos piauienses; aponta pesquisa
Segundo o parlamentar, o resultado renova seu compromisso com os eleitores e fortalece a motivação para seguir a campanha em todo o estado.
25/09/2026 15h41
Por: Fabio Brito Fonte: ass

O deputado federal e candidato à reeleição Júlio Arcoverde (Progressistas) agradeceu ao povo do Piauí pelo apoio ao seu nome na pesquisa do Instituto GP1, divulgada nesta quinta-feira (25), que o coloca entre os três candidatos mais lembrados para deputado federal, com 2,4% das citações na modalidade espontânea.

Segundo o parlamentar, o resultado renova seu compromisso com os eleitores e fortalece a motivação para seguir a campanha em todo o estado.

“Eu queria agradecer a todo o povo do Piauí essa lembrança do meu nome na pesquisa do GP1. Isso renova o meu compromisso com todos os eleitores do Estado e anima a gente para continuar a fazer essa campanha que a gente vem fazendo com muita motivação, sabendo o carinho do povo do Piauí”, afirmou.

A pesquisa do Instituto GP1 ouviu 1.200 eleitores em 50 municípios piauienses entre os dias 21 e 23 de setembro, possui 95% de nível de confiança, margem de erro de 2,83 pontos percentuais e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-06770/2026.