
Uma mulher e um homem foram mortos baleados na manhã desta quarta-feira (27), no Centro de Teresina. O crime ocorreu na Rua Doutor Area Leão próximo à Rua Paissandu, na calçada do Hospital Prontomed. Um taxista que estava no local foi atingido por estilhaços, mas está bem.
Segundo o capitão Paulo Roberto, do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), as informações preliminares são de que as vítimas eram um casal e foram atacadas por um homem de camisa branca, que estava a pé. O atirador fugiu correndo após o crime e não foi localizado até o momento.
Testemunhas relataram que o homem foi baleado no peito, mas a perícia ainda deverá determinar onde as vítimas foram feridas. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, foi a primeira a chegar no local e relatou ter encontrado entre cinco a quatro estojos de munição no local.
O local do crime foi isolado pela PM para os procedimentos iniciais da investigação. Por isso, a Rua Doutor Area Leão está fechada, para pedestres e veículos. O trânsito na região está congestionado.
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 23° Máx. 38°