
Uma mulher e um homem foram mortos baleados na manhã desta quarta-feira (27), no Centro de Teresina. O crime ocorreu na Rua Doutor Area Leão próximo à Rua Paissandu, na calçada do Hospital Prontomed. Um taxista que estava no local foi atingido por estilhaços, mas está bem.
Segundo o capitão Paulo Roberto, do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), as informações preliminares são de que as vítimas eram um casal e foram atacadas por um homem de camisa branca, que estava a pé. O atirador fugiu correndo após o crime e não foi localizado até o momento.
Testemunhas relataram que o homem foi baleado no peito, mas a perícia ainda deverá determinar onde as vítimas foram feridas. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, foi a primeira a chegar no local e relatou ter encontrado entre cinco a quatro estojos de munição no local.
O local do crime foi isolado pela PM para os procedimentos iniciais da investigação. Por isso, a Rua Doutor Area Leão está fechada, para pedestres e veículos. O trânsito na região está congestionado.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°