
Na tarde deste domingo (24), o montador de palco Kaio Eduardo de Sousa, de 27 anos, foi morto a tiros no bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.
Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, um grupo de homens em três motocicletas rondava a região e se aproximou de Kaio na Rua Alonso de Carvalho, onde o crime aconteceu.
Diversos tiros foram disparados contra a vítima, em seguida os atiradores fugiram; Kaio morreu no local. Quatro suspeitos, identificados apenas pelas iniciais H.V.D.S.A., de 26 anos, K.G.R.D.F., de 22 anos, P.V.S.C., de 18 anos e P.A.S.S. de 42 anos, foram presos pela Polícia Militar ainda no domingo (24).
Três dos suspeitos estavam em um carro no momento em que foram abordados e apontaram a localização do quarto rapaz, também encontrado na região.
De acordo com a polícia, Kaio tinha antecedentes criminais e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 23° Máx. 38°