
Uma mulher de 26 anos foi presa no último domingo (17) ao tentar acessar a Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí, usando um documento de visita íntima falsificado. A ação foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Penal.
Segundo as investigações, a suspeita — identificada pelas iniciais R.S.A. — apresentou uma carteira azul em nome de um interno, embora tivesse autorização apenas para visita social. Durante a abordagem, ela admitiu ter adquirido o documento falso por R$ 200.
Na revista íntima, policiais penais encontraram um pacote introduzido no corpo da mulher, que continha comprimidos e uma pequena quantidade de fumo conhecido como “Saci”. O material passou por perícia, que descartou a presença de drogas ilícitas.
A Polícia Civil destacou que falsificação e uso de documento público são crimes puníveis com até seis anos de prisão, além de multa. A prisão, segundo o órgão, faz parte das ações integradas de fiscalização e combate a irregularidades no sistema prisional.
Inusitado Homem é conduzido à delegacia por exibir serpente durante festejos em Barras
Redemoinho Redemoinho derruba muro, portão e danifica veículo na zona rural do município de Buriti dos Lopes Biometria Justiça Eleitoral convoca mais de 1,3 mil eleitores da 6ª Zona para biometria em nova sede de atendimento Eleitores de Barras, Boa Hora e Cabeceiras devem regularizar situação para evitar suspensão de benefícios
Operação Polícia desmonta laboratório e centro de distribuição de drogas ligados a grupo criminoso
Operação Operação Regional Norte prende integrantes de facção criminosa no Norte do Piauí
Prisão Força Tática prende suspeito e apreende arma após disparos no Residencial Petecas, em Piripiri
Inusitado Detido por agressão pede para assistir jogo do Brasileirão antes de ir para cela e vídeo viraliza no Piauí
Operação Fiscalização identifica desvio ilegal de água e outras infrações ambientais na Lagoa do Portinho
Rifas Polícia devolve oito motos apreendidas em operação contra rifas ilegais no litoral do Piauí
Mín. 23° Máx. 37°