Cidades Resgate
Homem é resgatado após desabamento e queda em poço em Imperatriz
Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Três Poderes.
14/08/2025 16h07
Por: Fabio Brito Fonte: imirante

IMPERATRIZ - Um homem foi resgatado com vida após cair em um poço durante um desabamento na tarde desta quarta-feira (13), em Imperatriz, a 626 km de São Luís. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima realizava a manutenção de um poço no bairro Três Poderes, quando a barreira cedeu e ele ficou preso no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda no local. Logo em seguida, uma equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militares fez a imobilização da vítima, em ação conjunta com o Samu, e fez a retirada com o uso de uma maca tipo mamute e uma grua.

O homem sofreu escoriações e fraturas nas pernas. Após o resgate, ele foi entregue aos cuidados da equipe médica e encaminhado para o hospital.