Uma operação da Polícia Militar do Piauí resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Parnaíba, no litoral do Estado, na noite de segunda-feira (11). Os policiais encontraram drogas e munições escondidas em um compartimento camuflado como tomada de energia, dentro de uma residência no bairro Frei Higino.
Durante patrulhamento pela Rua Professora Costa Bernarda Costa de Sousa, equipes da PM notaram movimentação suspeita na casa que seria de Rayssa Sheron Spindola Mourão, já conhecida no meio policial. Um homem com tornozeleira eletrônica, identificado como Luís Vitor Freitas, circulava pelo local aparentemente para avisar sobre a presença da polícia.
Na abordagem, os militares localizaram crack, munições calibre 38, uma balança de precisão, dinheiro trocado e materiais para embalar drogas. Parte do entorpecente estava escondida no compartimento da tomada. Além de Rayssa, foram detidos Marcos Antônio Pereira, Luís Vitor Freitas, Francisco das Chagas Rocha e Jardson Santos.
Ao todo, a polícia apreendeu cinco celulares, uma balança de precisão, R$ 100 em espécie, oito munições, cinco pedaços prensados de crack, 46 trouxinhas da mesma droga, papel laminado e sacos plásticos. Todo o material e os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Mín. 20° Máx. 39°