Terça, 05 de Agosto de 2025
34°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Cidades Acidente

Adolescente, de 15 anos, morre ao bater moto em caminhão na BR-316, em Codó

Acidente com o adolescente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (4), no Km 469 da rodovia.

05/08/2025 às 14h48
Por: Fabio Brito Fonte: imirante
Compartilhe:
Adolescente, de 15 anos, morre ao bater moto em caminhão na BR-316, em Codó

CODÓ – Um adolescente que pilotava uma motocicleta morreu ao bater em um caminhão na tarde dessa segunda-feira (4), no Km 469 da BR-316, no município de Codó. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o caminhão cruzava a pista, quando o rapaz na moto realizava uma ultrapassagem sobre outro veículo. Logo em seguida, ele colidiu na lateral do caminhão.

O motociclista era um adolescente de 15 anos de idade, morador de um povoado próximo, e morreu no local. 

Uma pessoa morreu atropelada por uma caminhonete na noite dessa segunda, no km 576 da BR-316, no município de Caxias. Segundo a PRF-MA, um homem de 39 anos, morador de um povoado do município, morreu no local. Os detalhes de como aconteceu o acidente não foram informados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias