Trânsito Acidente
Ciclista morre atropelado a poucos metros de casa em Capitão de Campos
Joilson Pereira, conhecido por sua tradicional banca de café, foi atingido por um carro na BR-343 quando retornava do trabalho; a tragédia abalou a comunidade local.
05/08/2025 11h28
Por: Adilson Carlos

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (03) tirou a vida de Joilson Pereira Cardoso, morador de Capitão de Campos, no Norte do Piauí. Ele trafegava de bicicleta pela BR-343, próximo à sua residência, quando foi atingido por um carro. O impacto foi fatal e Joilson morreu ainda no local.

Segundo testemunhas, o ciclista tentava realizar uma conversão na rodovia quando foi surpreendido pelo veículo. A colisão aconteceu a cerca de 30 metros de onde ele morava, no momento em que retornava do trabalho. Joilson era figura conhecida na cidade por manter uma banca de café, rotina que fazia parte do seu dia a dia.

As circunstâncias do atropelamento estão sendo investigadas pelas autoridades. A Polícia busca esclarecer como se deu a dinâmica da colisão e identificar possíveis responsabilidades.

A morte de Joilson gerou forte comoção na comunidade. Amigos, familiares e clientes da banca de café prestaram homenagens e expressaram o sentimento de perda. “Era um homem trabalhador, conhecido por sua gentileza e simplicidade”, lamentou um morador.

A cidade de Capitão de Campos amanheceu mais silenciosa nesta segunda-feira, ainda em luto pela partida repentina de um de seus moradores mais estimados.