Polícia Prisão
Polícia civil do Piauí prende acusado de agredir namorada
A ação foi desenvolvida pela Gerência de Polícia Especializada, que localizou o acusado e deu cumprimento à ordem judicial na manhã desta sexta-feira (11.05.23), em Teresina.
12/05/2023 09h10 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Santos

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão contra um homem acusado de agredir estudante em Teresina. A ação foi desenvolvida pela Gerência de Polícia Especializada, que localizou o acusado e deu cumprimento à ordem judicial na manhã desta sexta-feira, 11, em Teresina.

 

De acordo com o delegado Tales Gomes, o nacional de iniciais M . V. D. S. A. ficará à disposição da justiça.

 

Entenda o caso:

 

Nessa quarta-feira (10.05.23), Victoria Soares denunciou que sofreu agressões do namorado Matheus Vitor, que é além de filho de delegado, proprietário de uma loja de veículos em Teresina. Segundo relatos da estudante, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes.

 

De acordo com informações divulgadas pela jovem, as agressões ocorreram no condomínio onde ela mora, no bairro São João, zona Leste da cidade. Victoria afirmou que o namorado teria arrebentado a porta do apartamento após uma discussão. O casal estava junto há sete meses.

 

Victoria divulgou ainda imagens de um boletim de ocorrência, que foi registrado no dia 02 de abril, em que a vítima diz ter vivido relacionamento abusivo com o acusado, chegando a relatar que era frequentemente chamada de "vagabunda" durante os momentos de discussão entre o casal. Além disso, ela alega que Matheus tinha uma arma.

 

Matheus Vitor, acusado de agredir a estudante de direito Victoria Soares, de 23 anos, em Teresina, é filho do delegado Sérgio Alencar.

 

Em relato nas redes sociais, Victoria disse que foi agredida enquanto estava em ligação com a polícia, e nenhuma viatura apareceu.