O que parecia ser uma simples negociação de uma Honda Biz se transformou em uma grande dor de cabeça para um morador da localidade Campestre, zona rural de Cocal, Norte do Piauí. Diego, como foi identificado o proprietário da moto, anunciou a venda do veículo na rede social Facebook e foi rapidamente contactado por um suposto comprador. Após combinarem um encontro, os interessados foram até a casa do vendedor na manhã desta quarta-feira (15/01).
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Cocal Alerta, que conversou em primeira mão com um familiar da vítima, em Campestre, os suspeitos analisaram a moto, fecharam o negócio e convidaram Diego (vendedor da moto) a entrar no carro deles, uma caminhonete modelo S10, sob a justificativa de irem até uma agência bancária em Cocal para realizar o pagamento. Eles colocaram a moto na carroceria do veículo e seguiram viagem. No entanto, ao chegarem ao povoado Jacarandá, os homens pararam o veículo, apontaram uma arma e anunciaram o assalto, obrigando Diego a descer do carro.
Poucas horas depois, o veículo dos suspeitos, ainda transportando a moto, se envolveu em um acidente após o motorista perder o controle da direção e sair da pista, na entrada do vizinho município de Piracuruca. O dono da moto procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.
Informações preliminares dão conta que os indivíduos residem na cidade de Pedro ll. Após o acidente, deixaram o local e até o momento os mesmos ainda não foram identificados.