Geral Piauí
Sefaz promove treinamento para servidores em Piripiri com foco no aprimoramento do atendimento virtual
Também foram discutidos os processos eletrônicos, visando otimizar a eficiência e a agilidade no atendimento ao público.
02/12/2024 13h40
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Piauí

Os servidores da Secretaria da Fazenda (Sefaz) participaram, na sexta-feira (29), em Piripiri, de um treinamento com foco no aprimoramento do atendimento virtual, abordando o uso de ferramentas como chat bots e plataformas de atendimento online. Além disso, também foram discutidos os processos eletrônicos, visando otimizar a eficiência e a agilidade no atendimento ao público.

O coordenador de Atendimento da Sefaz, Wagno Linhares, foi o responsável por ministrar o treinamento sobre atendimento virtual, compartilhando conhecimentos valiosos sobre as ferramentas e estratégias para otimizar a interação online com o público.

Irã Pimentel, gerente da 3ªRegional de Atendimento (Gerat), conduziu a capacitação sobre o Processo Eletrônico Tributário, detalhando os procedimentos e a importância da digitalização para a modernização dos processos fiscais.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
O diretor da Unidade de Atendimento (Unicat), Paulo Roberto, participou como mediador, facilitando as discussões e garantindo que o conteúdo fosse transmitido de forma clara e eficiente para todos os participantes.

A Secretaria da Fazenda do Piauí tem feito treinamentos regularmente, especialmente tratando da questão do avanço da tecnologia no atendimento ao contribuinte, a fim de que seus servidores estejam sempre ampliando seus conhecimentos, garantindo uma melhor experiência para o contribuinte.