Polícia Prisão
Influenciadores digitais são presos em operação contra jogos de azar
A operação tem como objetivo reprimir a divulgação de jogos de azar ilegais na internet.
09/10/2024 10h10 Atualizada há 1 semana
Por: Carlos Santos Fonte: SSP-PI

Na manhã desta quarta-feira (09.10.24), vários influenciadores digitais foram presos em Teresina durante a segunda fase da Operação Jogo Sujo, conduzida pela Polícia Civil. A operação tem como objetivo reprimir a divulgação de jogos de azar ilegais na internet.

Entre os detidos está Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, que recentemente se envolveu em um acidente de carro que resultou na morte de duas mulheres. Além dele, Brenda Raquel (Brenda Ferreira), Diogo Macedo (Diogo Xenon), Letícia Ellen Negreiro de Abreu, e Milena Pamela também foram presos. Outros influenciadores, como Antônio Robson (Robin da Carne), Raimundo Alves Torres (Cabo Jairo), e Avelar dos Reis Mota (Sargento Mota), estão sendo investigados e tiveram bens apreendidos.

Reprodução Redes Sociais

 

A investigação apura crimes de estelionato, jogos de azar, indução ao erro do consumidor, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Ao todo, sete prisões foram efetuadas nesta quarta-feira.

Foram cumpridos ainda oito mandados de prisão temporária e 22 de busca e apreensão nas cidades de Teresina (PI), Timon (MA) e Caxias (MA). Entre os bens apreendidos estão armas de fogo, joias e carros de luxo. A operação contou com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) e Polícia Militar do Piauí (PMPI).

Equipe da SSP-PI reunida durante operação "Jogo sujo".

Lokinho preso

Reprodução; Redes Sociais

Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho", foi preso na manhã desta quarta-feira (09) em um hotel durante a 2ª fase da Operação Jogo Sujo, que tem como objetivo combater a prática de jogos de azar ilegais pela internet. 

Durante a operação, a polícia apreendeu diversas armas de fogo, joias, carros de luxo e aproximadamente R$ 150 mil em dinheiro, valores que seriam ligados ao influenciador "Robinho da Carne", que ainda está foragido.

Lokinho já estava envolvido em uma grande polêmica após seu namorado, Stanlley Gabryell, ter atropelado e matado duas pessoas no último domingo (06) na zona sul de Teresina. O carro utilizado no acidente pertence a Lokinho e, de acordo com a polícia, nem ele nem Stanlley possuem carteira de habilitação. A prisão de Stanlley foi convertida em preventiva esta semana.