Geral Prisão
Homem é preso suspeito de assediar a própria neta, no estado do Maranhão
O crime foi praticado em 2020, na cidade de Arari, a 168 km de São Luís.
17/05/2024 08h15 Atualizada há 6 meses
Por: Carlos Santos Fonte: Redação

Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na tarde dessa quarta-feira (15.05.24) um homem suspeito de estuprar a própria neta de 10 anos de idade. O crime foi praticado em 2020, na cidade de Arari, a 168 km de São Luís.

 

Segundo a PC, o homem se aproveitava do vínculo que tinha com a vítima para cometer o crime. O suspeito estava foragido desde 2020, estava sendo procurado pela polícia.

 

Após investigações, a polícia conseguiu identificar e prender o indivíduo no bairro do Cohafuma, em São Luís.

 

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, no dia 8 de maio, um homem suspeito de abusar sexualmente da própria neta, em São Luís. O homem foi condenado a mais de 22 anos de prisão em regime fechado.

 

A prisão foi executada através da “Operação Caminhos Seguros”, que visa o combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes.

 

De acordo com o inquérito policial, o homem teria estuprado uma das suas quatro netas. Após a investigação, a polícia conseguiu localizar e prender o indivíduo em um bairro da Zona Rural de São Luís.

 

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.