Um jovem identificado como Renildo Ferreira da Silva, de 27 anos, natural da cidade de Barras (Piauí), morreu na madrugada dessa segunda-feira (06), após ser agredido com uma tábua durante uma discussão por colega de trabalho em um armazém no Distrito de Novo Paraná, em Porto de Gaúchos, Mato Grosso.
Renildo foi encontrado com baixa saturação de oxigênio no sangue, quase sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros, e o encaminhou ao hospital local.
Devido ao estado gravíssimo, Renildo não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
De acordo com pessoas que testemunharam, o agressor havia discutiu com a vítima por um motivo fútil, mas o estado alterado pelo álcool levou fez a discussão se acirrar. O suspeito pegou, então, uma tábua e desferiu diversos golpes na cabeça do barrense.
Após o crime, o suspeito fugiu a pé . A polícia tentou localizar o suspeito, fazendo rondas pela área, mas sem sucesso. A arma do crime foi encontrada ao lado da vítima.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Renildo foi transportado para a cidade de Juara para ser periciado e só então liberado para o retorno ao Piauí, onde será velado e enterrado.