Bruno Barbosa de Sousa, de 22 anos de idade, foi baleado na manhã deste domingo (28/04) apos invadir o prédio da 2ª Companhia da Polícia Militar na cidade de Barras, na região norte do Piauí.
Segundo a PM, o rapaz arrebentou a porta de entrada da área militar e, em seguida, partiu em direção ao alojamento da guarda do Quartel, com um falcão na mão.
Dois policiais, cabo Vanildo e soldado Mardem, estavam no local no momento da invasão. Um deles estava no banheiro e o outro tentou se abrigar em um espaço do prédio quando percebeu a invasão. Dois disparos de advertência foram feitos pelos policiais, mas o invasor continuou a eminencia de agressão, quando foram feitos mais disparos em direção e, pelo menos um, acertou o homem.
O jovem foi socorrido pela própria guarnição de serviço e conduzido para o Hospital Leônidas Melo, sendo, em seguida, encaminhando para um Hospital de Urgência de Teresina.
Após o ocorrido populares informaram que o rapaz dirigia chegou em frente à CIA em um veículo modelo Fiat Mobi, de cor branca, placa PZO 5H36, e já desceu do carro com o facão na mão, deixando o veiculo de porta aberta.
Ainda não se sabe os motivos da ação do suspeito.