O prefeito Mão Santa, figura popular de Parnaíba no estado do Piauí, fez uma reflexão sobre sua trajetória durante seu mandato. Em uma conversa com a imprensa do município, o líder político destacou a sua atuação à frente da cidade, relatando os projetos, obras e ações realizadas na cidade.
Mão Santa começou relembrando a jornada que o levou à posição de prefeito, enfatizando as conquistas que moldaram a cidade ao longo dos anos, além de destacar quais as dificuldades que a cidade ainda possui. “Eu sei que nós temos dificuldades, nós temos pessoas que usam entorpecentes, isso é uma realidade. Porém, temos que estender a mão e buscar uma saída melhor para essa gente. Fizemos ações nessa cidade para torná-la cada vez mais limpa, linda e atrativa”. “Eu vejo e sinto o povo. Eu amo o povo e sou amado por ele. Eu quero dizer também que cada vez me sinto mais forte mental, moral e fisicamente para a vida”, destacou o gestor.
O gestor ainda expressou o desejo de que os futuros gestores possam não apenas manter, mas superar as expectativas, construindo um futuro ainda mais promissor para Parnaíba e fez uma reflexão sobre a vida e de como está o mundo atualmente. “Eu não tenho tempo para sentir ódio no meu coração. A vida é muito breve e muito efêmera. Quantos vieram conosco e já se foram. Tudo que tem aqui já foi feito, já foi pensado, já foi existido. Tudo é vaidade. O importante mesmo é o combustível amor, isso aqui nos cultiva e nos une e nos move. Tem ótimas lideranças na região. E eu espero e desejo e quero que elas me superem. E é assim que a humanidade deve andar”, finalizou o prefeito de Parnaíba.