Cidades Denúncia
Denúncia: Moradora de Sigefredo Pacheco relata escola em situação precária de funcionamento
A escola está com portas quebradas, o banheiro está em má condições de uso, a pia de lavar louças está insalubre, a escola não possui zelador e nem vigilante.
25/04/2023 09h13 Atualizada há 1 ano
Por: Carlos Santos

Uma ouvinte chamada Maria José da cidade de Sigefredo Pacheco, município localizado há aproximadamente 120 km de Teresina, encaminhou uma denúncia ao Jornal verdes 2ª edição apresentado por Fábio Brito e Gomes de Oliveira, o Galego relatando a situação da Unidade Escolar Antônio Alcântara no município.

De acordo com a moradora, a escola possui mais de 25 anos e possui somente uma sala para atender os alunos. A instituição está em precárias condições; com portas quebradas, o banheiro está em má condições de uso, a pia de lavar louças está insalubre, a escola não possui zelador e vigilante.

O apresentadores Fábio Brito e Gomes de Oliveira, o Galego  cobraram do gestor do município melhorias para a Unidade Escolar. A equipe de jornalismo do Jornal Verdes 2ª edição e portalverdescampus.com deixa o espaço aberto para a prefeitura se manifestar sobre a situação.